Wednesday, December 10, 2008

Admirável mundo novo

"Renda-se, como eu me rendi.
Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei.
Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento".
Clarice Lispector

E é assim, fazendo minhas as palavras dela, que consigo dizer o que esse ano significou para mim. Na cidade em que eu queria morar, na universidade em que eu queria estudar, no curso que eu queria fazer, e, surpreendentemente, com as pessoas que eu sempre quis conhecer.

É incrível como as coisas acontecem - e incrível também como um ano pode mudar tanto alguém.

[Desculpem-me, mamãe e papai... Mas, aqui, estou em casa.]

2 comments:

Tulio Bucchioni said...

e ter feito parte dessa mudança, assim como mudar também, talvez tenha sido a melhor parte disso tudo!

Felipe Lobo said...

Já está virando paulistana por adoção!
Bom, somos uma família! A família jornot. Não escolhemos conviver uns coms os outros, mas ainda assim, nos amamos!