Saturday, March 22, 2008

ECA

"Não, porque eu estou muito atrasada lá, falando sério... Todo mundo já leu tudo de Freud, de Kafka, de um povo lá que eu nem sei quem é... E eu devo ser a única que só fala um idioma a mais na sala! Tipo, inglês já é primeira língua, sabe?"
"Em compensação, ninguém tá aprendendo árabe..."
"Ha, mas sabem alemão, espanhol, mandarim, sânscrito..."
"..."
"Acredita em mim agora?"
"É, estou começando a acreditar na sua teoria: você teve sorte mesmo. Quanto foi a concorrência mesmo?"
"De tudo junto, com segunda fase, foi 62 pra 1."
"Mas que façanha foi essa???"
"Aquele espírito inteligente que gosta de mim deve ter baixado de novo."

Ah, mas que orgulho!!!!!
Melhor universidade da América Latina, meu bem!!
Por sorte ou não, estou dentro ;p
Mas que tinham que fazer alguma coisa com aquele circular maldito, tinham.

No comments: