Sunday, March 23, 2008

As coisas que eu não fiz

Há coisas que o coração não esquece. A gente pode até não pensar mais sobre isso, mas pequenos acontecimentos trazem tudo à tona de novo... E sabe o que é o pior? É que, em vez de as coisas ficarem melhores, isso piora tudo. A gente começa a agir estranho, a não ser espontâneo, a medir nossas ações... E, assim, o que era próximo se torna distante. O conhecido se torna um estranho, e seria melhor se o coração simplesmente tivesse uma memória restrita... Há coisas que a gente não quer sentir, mas sente... E isso é uma merda. Perder o controle é uma merda. Não seria bom se a gente pudesse controlar tudo direitinho? Cada gesto exagerado, cada olhar que diz mais do que deveria... Ou se a gente pudesse fazer tudo que a gente quer fazer... Um abraço, dizer uma certa frase, segurar a mão, mostrar que se importa, que seus modos ensaiados são uma forma de mascarar o que sente... Mas acho que falta coragem para isso. E nem tudo é como a gente quer... ainda mais quando se está tão longe.

E eu quero mais uma semana sem aula!

Não deu para ver todo mundo que eu queria e não deu para matar a saudade das pessoas que eu vi...

No comments: