Thursday, December 20, 2007

Friends

"Cal!!!!! Por favor, por favor, por favor!!!!!! Não vá embora não!!! Senta, vai!!! POR FAVOR!!!!"
"ARGHT!! Que merdaa! Cadê minha caneta?? Eu preciso desenhar um pinto..."

"Ai, eu queria ter um filho..."
"Ahh, eu também!!!"
...
"Nem vem que não é comigo, Clara!"

"Não, porque, tipo, é super desmoralizante, cara!"
"Claro que é! E mulher que faz isso é p***"

"Se você pegar esse papel, juro que vou te lamber!!!"
"E quem disse que eu me importo??"
"Hã, é assim, é?? Eu vou colocar dentro da minha piriquita, ai quero ver você pegar!!!"

"Ai. Minha redação tá parecendo um rap..."
"Velho! A minha também! Mas muito se perdeu quando isso aconteceu..."
"Isso aeh, manow!! Porque a gente foge do trabalho como o vampiro foge do alho..."

"Alguma de vocês é maior de idade?"
"Ah, a gente esqueceu a carteira de identidade!"
"Hum..."
"Mas calma, moça! Clara, liga ai para os meninos!"
"Alô? Rapaz, vocês são sacanas, mandam a gente vir comprar bebida sem poder, e?"
"Clara, cala a boca!"

"Ha! Eu tirei uma foto sua!!"
"Velho, eu não acredito que você fez isso."
"Tem o que? Ficou bonitinha!"
"Me dê esse celular agora, Clara!"
"Não!"
"Agora!!"
"AHHHHHHHHHHHHH!"
"... Clara? Você está bem?"
"..."
"Aimeudeus, aimeudeus! Ela morreu! Ela morreu!"

"Clara, eu não acredito que você ficou com ele!
"Fiquei mesmo... O que é? Me deixe, heim?"
"Ai, amiga! Olhe ali para o poste!"
"O__O"

"Você não gosta de pagode e arrocha não, é?"
"Não."
"Aff, que pessoa sem cultura! Quando eu digo que sua mente é fechada, ninguém acredita em um aluno desprivilegiado que nem eu."



Amo!!

No comments: