Saturday, February 09, 2008

Universitária

Não, não estou nem um pouco nervosa.
Só vou morar sozinha em São Paulo. Eu, uma pessoa que, para acertar um caminho, tem que andar umas dez vezes pelo mesmo lugar. Eu, que não sei fazer nem miojo, vou cozinhar pra mim mesma -e ainda comida vegetariana. Eu, uma menina de 17 anos com cara de 12, vou voltar da cidade universitária onze horas da noite andando. Eu, com minha tendinite infernal, vou lavar minha roupa.
Nem um pouco nervosa. Até porque acho que já era hora de eu me virar sozinha, certo?? Tá, moro sem meus pais desde os treze anos, mas não assim, sem mais ninguém... ainda mais em uma cidade pequenininha que nem São Paulo!
Feliz, antes de tudo. Não é todo dia que se passa em jornalismo na USP :D
E o que a gente não faz pelo o que a gente realmente quer, não é?
Mas, cara, a fuvest me matou!
Eu não sei mais nada agora, não lembro mais de coisas que eu passei o ano inteiro estudando e ainda acho que todas as palavras que escrevo estão erradas...
putaquepariu.

No comments: