Wednesday, November 28, 2007

Encosto

Cara, imagina morar sozinha em São Paulo???
É que eu ainda não via essa possibilidade como uma... ér... possibilidade. Até esse fim de semana :)
O engraçado é que eu não me preparei para fazer fuvest. Já tinha lido os livros, mas, sei lá, sempre vi o pessoal que tenta a usp como aqueles cdfs que estudam a tarde inteira e também no fim de semana e, sabe, eu não estudei tanto assim... Na verdade, eu não estudei nada do que deveria ter estudado esse ano. Ou seja, a única explicação viável para minha pontuação na prova da fuvest é a de que um espírito inteligente baixou em mim na hora. E eu estou falando sério.
Mas vamos ver a segunda fase, certo? Daqui a pouco eu recobro minhas condições normais e faço uma prova péssima. Ou daqui a pouco o corte desse ano sobe dez questões... Ai, que orgulho desse meu espírito! Dez questões de folga na prova da fuvest *.*
Agora na ufba ninguém faz isso, né??! Não sei qual é o meu problema. A ufba é bem mais fácil do que a fuvest, então qual foi drama? Nervosismo? Saber que você -teoricamente -estudou o ano todo para fazer a prova daquele dia específico? Ou seja, se você for mal, você vai ter que passar mais um ano estudando tuuuuudo de novo e ouvindo as mesmas piadas dos professores o.O
Bah. Vestibular é uma merda. Uma merda necessária, mas tudo bem...
Mas eu só sei que, se passar em São Paulo -uma coisa difícil, pois a segunda fase deve ser cheia de coisas falando do próprio estado e talz...-, eu vou. Sinto muito, mamãe.

No comments: