Friday, June 01, 2007

Robocop Gay

Um tanto quanto másculo com M maiúsculo
Vejam só os meus músculos que com amor cultivei
Minha pistola é de plástico em formato cilíndrico
Sempre me chamam de cínico mas o porquê eu não sei
O meu bumbum era flácido, mas esse assunto é tão místico
Devido ao ato cirúrgico hoje eu me transformei
O meu andar é erótico com movimentos atômicos
Sou uma amante robótico com direito a replay
Um ser humano fantástico com poderes titânicos
Foi um moreno simpático por quem me apaixonei
E hoje estou tão eufórico com mil pedaços biônicos
Ontem eu era católico... Ai, hoje eu sou um GAY!!!!!
Abra sua mente, gay também é gente
Baiano fala oxente e come vatapá
Você pode ser gótico, ser punk ou skinhead
Tem gay que é Muhamed tentando camuflar
(Allah meu bom Allah)
Faça bem a barba ,arranque seu bigode
Gaúcho também pode, não tem que disfarçar
Faça uma plástica aí entre na ginástica
Boneca cibernética, um robocop gay...
Ai como dói!
"Robocop Gay", Mamonas Assassinas

No comments: